Playlist

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Playlist: Possibilities

Pois é... Quem ouviu a minúscula Playlist do blog (prometo que vou fazer uma radiozinha com minhas músicas preferidas, ok?) já percebeu que eu sou completamente apaixonada por essa música. Duvido que alguém já tenha ouvido falar do cantor: Freddie Stroma! - e todos (por todos lê-se eu) comemoram e choram! *-* 

Ele não é cantor, na realidade. É um ator britânico. Mas a questão principal é: COMO ALGUÉM PODE NÃO SER CANTOR COM ESSA VOZ? Morro com a minha falta de compreensão.

Mas voltando à música. É com certeza absoluta uma - se não a - das minhas músicas favoritas. Não sei se é essa letra... ou a voz do Freddie... Ou tudo junto... (Acho que a última opção é mais conveniente). Mas assim que ouvi essa música, eu me apaixonei. Ela faz parte da trilha sonora (perfeita *-*) do filme "A nova Cinderela: era uma vez uma canção", estrelado pela MINHA Lucy Hale, e pelo próprio Freddie! Não tem como não se apaixonar.

Confere a música e se apaixone também!

Bye, ladies! Stay Strong.



Nenhum comentário:

Postar um comentário