Playlist

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cabeça de vento

Qual é o real significado da expressão "cabeça de vento" ? Pra mim, e para muita gente, suponho, alguém... lerdo. É... então meu título me descreve direitinho. Sou lovatic de coração e para a vida. Aquela pessoinha lerda (acho que é por isso que eu sou assim) e loira me faz sorrir todos os dias. Se você não sabe de quem estou falando, bem vindo ao mundo de todos a minha volta. Um dia você se acostuma. É dela que falo: repara que sorriso mais perfeito!

Tô falando da Demi, tá? Não do macaco, por favor. 

Bem... Além de lovatic, sou dreamer (ou selenator, se preferir) e zattacker.

Mas vamos deixar os amores da minha vida de lado só um pouquinho e falar um pouquinho mais do blog.

Criamos (sim, minha irmã é uma importante peça desse quebra-cabeça) o blog de repente. Não era algo planejado nem nada. Na realidade, ainda tenho outro blog: jemi-thewayiloveyou.blogspot.com. É um blog de fanfiction (para quem não sabe o que são, fanfictions são histórias escritas por fãs, utilizando o nome e as características do seu ídolo). Quem quiser conferir minha fic e algumas short-fics, dá uma passadinha lá. Tenho o blog simplesmente porque amo escrever... E fiz amizades incríveis lá, então não me vejo mais sem ele. Porém, estava necessitando de algo mais. Sabe aquela sensação de que alguma coisa não está completa? Exatamente. E, como sou uma grande fã de blogs de moda, fotografia, música, enfim... Aqueles blogs de adolescentes que falam um pouquinho de tudo, sabe? Pois é. Daí decidi criar o Meet you in Paris. 

O blog vai ser exatamente assim. Vamos falar sobre moda, música, maquiagem, decoração, fotografia, livros, celebridades, filmes, seriados, e muitos outros assuntos. Aqueles assuntos que nessa fase da vida tanto nos interessam.Vou gravar vlogs e tutoriais, porque adoro. Vou fazer uma espécie de TV aqui do blog, em breve. 

Acho que não há muito mais o que falar. Aos poucos vamos nos conhecendo, certo?

Com muito amor, Letícia.

Bye, ladies! Stay Strong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário