Playlist

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cover de "Sing my song for you"

Alguns aí provavelmente conhecem a música de natal "Sing my song for you", cantada pela Demi (Lovato) e pelo Joe (Jonas), que passou em Sunny entre estrelas. Exato. Eu, como boa lovatic e acreditadora de Jemi, amo de paixão essa música.

Portanto, eu pirei, definitivamente pirei, pirei muito, como nunca antes, chorei, cantei junto, quase tive um ataque, depois que vi esse cover MAIS PERFEITO DO MUNDO feito por quem? Nada mais nada menos que um dos casais mais amados (por mim, tudo bem?) do MUNDO!

Olha só:

Sim! *-* Minha Brid e Meu Shane fizeram um cover MEGA lindo de Sing my song for you, e eu amei! *-*

Confere também a versão original, da tartaruga e do Joe:

Amei muito! 

E vocês, o que acharam?

Bye, ladies! Stay Strong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário