Playlist

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Adeus

Bem, por mais que pareça mais um texto, simplesmente, esse é o meu adeus. Desse blog, tá?

Só isso. Não acredito que alguém específico venha ler isto aqui, mas eu gosto de pensar que eu tenho que fazer isso por mim. Essa postagem, quero dizer. 

Tenho andado especificamente ocupada por estes dias (provas finais, leitura - muita leitura -, a fic, o livro), então não me sobra tempo para mais um blog. Por isso, vim me despedir de vocês, leitores invisíveis. Com apenas 12 postagens, 200 e poucas vizualições, e um comentário, o Meet you in Paris está sendo desativado a partir de hoje.

Quem veio aqui sem querer, confere o meu blog (esse eu não vou desativar nem se me pagarem): jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.

E, ah, o blog vai ter um destino específico. Vai ser o meu próximo blog de fics. Em breve. Bem breve.

Um adeus temporário para todos que ficam. Mais um adeus.

Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário